quinta-feira, dezembro 15, 2005

"Portugal" organiza Europeu Sub-21

Escrevi Portugal com aspas porque o Europeu de Sub-21 não se realizará em todo o Portugal. Será só no Porto e num raio máximo de 100 km. Gostava de saber mais detalhes sobre esta decisão de afastar a CAPITAL de PORTUGAL do torneio.

PS: Prefiro que seja assim para que se dê chances para verborreias de "centralização" e outras parvoices identicas. Só espero é que o padrão de organização suplante o Porto2001 - Capital da Cultura.

Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Ladrão...ups..Dragão.

Madaíl - "O meu nível de expectativas é bom, mas não vamos ceder a algumas coisas que a UEFA pretende da nossa parte. Algumas das garantias que nos são pedidas não são lógicas nem possíveis de dar"; "Acho que Portugal tem possibilidades, até por uma questão de prestígio, de organizar o Campeonato da Europa de 2006. Mas até pode ser que eles nos queiram entregar e nós não queiramos" por questões de apoio$ "é manifestamente insuficiente".

Opinião pessoal: Este Madaíl já está a mais nesta federação desde 2002. Para além de arrogante é por mim conotado com o tal "sistema" e também por não defender quem joga de quinas ao peito (Ex.: João Vieira Pinto).