sábado, dezembro 03, 2005

Rumo ao Bi-Campeonato!!!!

O titulo do post veio na sequencia daquilo que escrevi no post anterior, ganhamos sem meia equipa titular na Madeira!!!! Quero é saber quais são as desculpas agora dos artistas que comentam os nossos jogos. Ou agora o Maritimo também é fraquinho, pois eles vinham de 7 derrotas seguidas...
Mas quanto ao arbrito eu pergunto quantos jogos do Benfica tiveram 5 minutos de desconto depois de se terem feito 6 substituições e metade da parte do jogo era anti-jogo dos nossso adversários?!! Nenhum!!! Não é que neste tivemos 5 minutos de desconto e eu não me lembro de haver nenhuma assistência ao longo do jogo?!!!
Ganhamos e o resto é letra!!! Meio mundo dizia que até ao final do ano não ganhavamos nenhum jogo até ao natal olha tomem e embrulhem!!!! Eu continuo na minha senão tivessemos sempre que jogar com 14 acho que neste momento já estavamos em primeiro apesar de termos tantos jogadores influentes no estaleiro.
Um recadinho para o Koeman metam os nossos jogadores a treinar reposições laterais!!! Aquilo é uma vergonha é raro o lance em que ficamos com a bola! Hoje não havia por onde inventar só fez o que lhe competia e ganhamos!!
Agora temos quarta-feira "o vai ou racha" nas competições europeias. Não sei se o Miccolli vai recuperar até lá, mas senão estiver a 100% façam o favor de não o meter a jogar!!! Deixem-no recuperar totalmente!!
Depois de um mês terrivel já podemos sorrir!! Não que o Maritimo seja um colosso mundial como o Artmédia ou o Rangers mas porque fomos ganhar a um campo onde é dificil ganhar e ainda por mais com metade da equipa titular no estaleiro. Que queriam mais?!! Acho que hoje tivemos a estrelinha de campeões com a gente!!
NÓS SOMOS OS CAMPEÔES NACIONAIS!!!