sexta-feira, dezembro 16, 2005

Defrontamos o Liverpool, campeão europeu em título!


Já se realizou o sorteio da LC para os oitavos de final. Ao Benfica calhou o Liverpool, actuais campeões da europa e que estão também na final do segundo campeonato do mundo de clubes. Venham de lá esses camones!!!! Não foi um sorteio mau, podia ter sido bem pior, não apanhamos nem Juve, nem Milão, nem Barça. Alias vai haver grandes jogos nesta fase!!
Lá temos que eliminar mais uma equipa inglesa...

(Nog)

Chelsea – Barcelona; Real Madrid – Arsenal; Bremen – Juventus; Bayern – Milão; PSV – Lion; Ajax – Internazionale; Benfica – Liverpool e Rangers - Villareal

Era uma das duas equipas que gostava de defrontar. A outra era o Barcelona e pelo mesmo motivo. Para ver um bom jogo de futebol, independentemente do resultado. Sorte a nossa que mais uma vez jogamos com ingleses, que nos ultímos anos perdem constantemente com equipas portuguesas. Esta é a 1ª ideia, mas se olharmos mais profundamente, Liverpool de Rafa Benítez e Chelsea de Mourinho não correspondem ao padrão de equipas inglesas. O Liverpool poderá, caso ganhe a final ao S.Paulo, sagrar-se campeão do Mundo! Os verdadeiros campeões do Mundo, pois jogaram com todas as confederações...e não como alguns que não passam a fase de grupos da champions e gritam que são por terem ganho uma taça que já não existe....enfim, julgam que o mundo é Portugal e um cafézinho ou fruta da época resolve qualquer assunto.

Resultado da minipool