quarta-feira, dezembro 21, 2005

3 pontos muito importantes

Hoje vamos fazer o nosso jogo ao ponto mais a sul do Portugal futebolistico, mas que pelas companhias que tem este clube parece que tem pretensões a pertencer a Norte. Alias é devido aos seus queridos amigos, que há anos atras emprestaram o seu estadio para jogar com o GLORIOSO (não me lembro na altura de ouvir lagratos e andrades a clamar por verdade desportiva como contra o Estoril) que estão na situação que estão. Quantos jogadores não recusarem vender aos lagartos e a nos para os depois trocarem por amendoins com os andrades?!! Disso ninguem fala, quanto é que custou o Jorginho ao Gaia, o Sandro (aonde anda este homem?) a ida do Couceiro para Contumil? Pergunto aos lagartos e andrades aonde andavam eles quando o Setubal a epoca passada foi jogar ao cavalo marinho com metade equipa titular no banco na fase final da epoca, quando se decidia o titulo? Isso não interessa, hoje como jogam sem 5 jogadores que rescindiram é porque a verdade desportiva está adulterada, a Liga esta ferida de morte e tal. É engraçado que só se lembram contra o Benfica.
Hoje é para ganhar!! Não há outra hipotese, temos que manter à vista os andrades e ultrapassar pelo menos os sadinos nesta jornada. O Pintinho diz que já deviam estar com 8 pontos de diferença de nos e eu acrescento de atraso!!! Quantos pontos não nos foram subtraidos pelos bois pretos esta epoca?!! Num jogo em que fomos gamados, mais uma vez, só falam no lance em que supostamente fomos beneficiados. Pintinho, não viste o penalty sobre o Luisão?!!! Não viste o jogador do Nacional a cortar a bola com a mão dentro da area ou a lei Peixoto tem a adenda que nos jogos contra o Benfica isso também é aplicavel?!!
Eu só quero acabar o ano a ganhar!!!
CAMPEÔES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

PS:



Meus amigos está aqui a prova do penalty que fizeram sobre o Luisão na primeira parte. reparem onde estão os braços do Avalos... Depois nós é que fomos claramente beneficiados.. A foto foi retirada do blog levadoaocolo.blogspot.com. Já agora arpoveitem e vejam quem está a ser mais prejudicado...