segunda-feira, julho 17, 2006

Os Sionsos do costume

Enquanto o SL Benfica está a preparar com equipas de um nível aceitável para que se chame teste, outras equipas voltam de férias e medem os seus feitos com quem? Nem é preciso dizer, pois não?

Para estágio e sem algumas das pedras fundamentais do anterior plantel, resultados como 3-0, 2-0 e 2-3 não é um mau teste para uma equipa que não será titular. Muito menos quando se roda toda a equipa em 90'. Estar a festejar e prever desaires posteriores é coisa de "Sionsos", pois sabemos que o Benfica se reforçou bastante (principalmente no meio-campo) e irá reforçar-se ainda mais (espero que no ataque). Com um defeso bastante calmo devido à prestação dos "nossos" no Mundial 2006 e com um desejo de agredir alguém após a queda do sonho mundial, eis que salta à vista a derrota do SL Benfica para animar os "profetas-da-desgraça". Esses profetas já não se lembram do mundialista Quaresma, do speeker do Penafiel, dos roubos ao Sporting que deram titulos aos...profetas.

Enfim, uns profetas Sionsos que estão de barriga cheia com o 17-0 que não viram... de barriga cheia com o Benfica 2-3 Sion que viram. Estranho! Sionsos! Estranho!

PS: Se hesselink não funcionar, não fiquem Tristans...