segunda-feira, fevereiro 27, 2006

O Baia é um melro, perú ou frango?


A vitória de ontem teve o condão de calar muita boa gente!! Primeiro saiu o tiro pela culatra aos SuperCabrões, levaram as mascaras com o intuito de gozar com os benfiquistas e com a nossa aguia mas no afinal era para proteger-se do frango do Baía ou terá sido um perú? Depois do minuto de silêncio em que aqueles cabrões, não há outro nome para aquela gente, em que estes para além de não o respeitarem aproveitaram para tentar insultar o Benfica só tenho pena daquelas que cairam ao lado na carga policial antes do jogo sobre eles!! Eu ainda sou do tempo em que a educação era uma máxima e se não houvesse levasse um tabefe ou mais para se aprender por isso não tenho pena daqueles animais...
Koeman mais uma vez meteu o Adrianse no bolso, o Veiga quando viu que o Cu nunca ganhou um jogo ao koeman nem deve ter hesitado mais no momento de o contratar, estavam garantidas duas vitórias no campeonato... Estava com a curiosidade de ver se o Cu vinha jogar com 3 defesas, queria ver se ele era um homem de tomates. Ele só não provou que não tem tomates como tem pouca arte para enganar o pessoal. O Paulo Assunção era o quarto defesa ontem e só deixou aquele posição quando eles estavam no desespero porque o resto do tempo completava o quarteto da defesa deles.
O Benfica ontem foi bem superior aos Andrades e nem a ser gamados eles conseguiram lá chegar!!! Dois penalties por marcar, amarelos que ficaram no bolso, foras-de-jogos mal marcados e bastava um jogador cabeçudo cair que era logo falta. Mas o mais incrivel disto é que o Coroado, o visionário do novo milénio, para além de dizer que o Pepe toca a bola na coxa diz que o Leo devia ser expulso. Ele conseguiu ver a falta do Leo mas esqueceu-se por artes mágicas que momentos antes o Bosiwga antes dá uma cacetada igual no Simão mas claro que nada se passou. O Leo (mas que grande jogador!!) coitado é que devia vir para a rua. Compreendo a frustação do homem, ele só queria meter um dos nossos melhores jogadores e que está em forma na rua... Mas a do Pepe fica para recordar por muitos e bons anos!!! E não venham com a história que foi à queima roupa!! Ele está perfeitamente a ver a bola para além de o livre de Robert ter sido marcado a mais de 20 metros e acho que não tocou em ninguem, não sofreu nenhum desvio... O penalty do Lucho sobre o Petit nem merece palavras aquele sorriso do Lucho diz tudo...
E para quem diz que a vitória do Benfica não é categorica basta relembrar que antes do golo o Paulo Assunção tira a bola da cabeça do Robert com a baliza deserta, o nuno Gomes logo a seguir ao golo falha isolado (não tenham dúvidas se ele marcasse aquele golo ontem veriamos um resultado histórico na Luz...) e depois na segunda parte muitos lances de contra ataque. Neste período foi consentido o dominio dos Andrades, alias não fazia sentido partir para cimas deles quando estavamos a ganhar, eles é que tinham que procurar o resultado.
Eu fiquei aparvalho com o golo do Robert, alias não gritei golo quando a bola entrou, parecia que tinha ido fora tal a rapidez com que ela vem para dentro do campo! Aquilo foi um tiro ao melro do Baia, eheheh. Ele que vá marcando golos assim, e arranje a mira para Anfield!!!
Para o Bimbo-mor só um ditado: "Não faças aos outros aquilo que não queres que façam a ti!!"