quarta-feira, abril 12, 2006

Já temos mais de 150 000 sócios

O site do Benfica anunciou que já temos mais de 150000 sócios. Excelente noticia!!! Ainda não são os 300 000 sócios pretendidos pelo Vieira mas para lá caminhamos!! Ser sócio do Benfica não traz só benefícios para o clube mas também para quem se torna sócio. A partir do momento que se faz parte da grande família benfiquista existe um número elevado de descontos em vários produtos de várias empresas para além dos bilhetes mais baratos e cativos e outras regalias que o lube oferece.
Em termos de associados devemos ser um dos maiores clubes do mundo e reparem que Portugal tem uma população estimada de 10 milhões contra por exemplo os 40 milhões de Espanha. É realmente espantoso que isto aconteça com o Benfica e só mostra que somos realmente o maior e melhor clube de Portugal.
Agora o que se irá dizer é que nem metade destes serão sócios pagantes. Só para recordar a essa gente que o Benfica antes de lançar esta campanha de "aquisição" de sócios fez um renumeração e tinha 94 000 sócios pagantes!!! E o aspecto que foi muito bem aproveitado pelo Benfica foi a modalidade de débito directo. Com esta possibilidade não deverá tantas desistências como antigamente quando os resultados não corriam bem. O clube vai directamente às contas dos sócios retirar o dinheiro para o pagamento das quotas deixando de ser necessário ao sócio ir pagar aos servços do clube. Para desistir bastava não ir para à secretaria pagar agora é necessário ir ao banco dar a ordem. Basta recordar que 66% dos sócios do Benfica activaram essa modalidade.