domingo, abril 23, 2006

Madeira um caso à parte...

A luta pela entrada directa na LC do próximo ano tem hoje mais um capitulo. Enquanto vamos à Madeira, Choupana, o Sportem recebe o aflito Naval.
As deslocações à Madeira são dificeis para toda a gente quer seja no Funchal ou na Choupana mas principalmente no campo do Nacional. Aquelas "peixeiras" a gritar todo o jogo fazem mossa, pelo menos devem provocar uma boa dor de cabeça a quem está perto delas. O clima particular da Madeira e o jogar em altitude parece que nunca é tido em conta pelos clubes adversários dos insulares. Não percebo como clubes de alta competição não tem profissionais que vejam isto e continuem por isso a ir sempre no dia anterior aos jogos para a Madeira. Este é o jogo exemplar no que concerce a ser necessário um estágio nos dias anteriores ao jogo na Madeira mas ninguem vê isto.
Outro aspecto que não joga a nosso favor é o facto de o Nacional precisar de ganhar para a luta pela UEFA. O motivo de jogar contra o Benfica já é por si motivador ter ainda mais este e pelo facto do treinador do insulares ser um anti-benfiquista primário só faz com que o jogo seja muito mais complicado. Mas tenho total confiança no nosso rato atómico Miccolli e no nosso talisma Mantorras!!! Eu hoje quero só uma vitoria do Benfica e se for com bom futebol melhor!!! Espero que não haja a merda do anti-jogo que é caracteristico no nosso futebol!!!
Força BENFICA!!!