sexta-feira, abril 21, 2006

Liberdade de expressão! Sabe o que é?


Filipe Soares Franco não consegue largar o pé a Luís Filipe Vieira e sentiu-se mal com o apoio que o dirigende do Glorioso deu a Dias da Cunha:

"a questão nem se põe, até porque Dias da Cunha já disse que não era candidato à Liga, pois é uma pessoa reformada". "Eu nunca convidaria um ex-presidente de um clube sem consultar o actual presidente desse clube. A presidência da Liga é uma questão delicada e tem que se encontrar o máximo consenso possível entre clubes".

Será que alguém acredita neste senhor, após nos ter brindado com estas pérolas abaixo referidas?

"Esta era a única forma pela qual não queria chegar a presidente", Soares Franco, após ser cooptado para suceder ao demissionário Dias da Cunha 20/10/2005

"Comecei a construir um projecto e se essas ideias passarem no Conselho Leonino e na Assembleia Geral, sinto-me na obrigação de me candidatar [às eleições presidenciais]. Fá-lo-ei com prazer" , 12/01/2006

"Caso tal não se verifique [vitória na AG], não terei outra decisão a tomar senão a de pedir a demissão do Conselho Directivo e provocar eleições antecipadas", 22/02/2006

"Se a proposta não for aprovada demito-me amanhã" - PRESIDENTE LEONINO EM GRANDE ENTREVISTA, 23 Fevereiro de 2006.

"Não tenho outra palavra. Não sou candidato", Após derrota na AG 20/03/2006

"As decisões não devem ser irreversíveis, ou seja, nunca se deve dizer nunca. Guardo uma última palavra para o último momento, porque tenho de ter a noção exacta que é fundamental, ou não, candidatar-me", 06/04/06

"Confirmo que vou apresentar a minha candidatura à presidência do Sporting", 12/04/06

in’http://comentariosdabola.blogspot.com

PS: Tenho um “feeling” que Soares Franco irá pedir a Valentim Loureiro que reconsidere (lembrando o seu próprio caso) na posição de não se recandidatar à presidência de Liga de clubes…sem consultar João Loureiro.
Será que este senhor sabe que estamos a 4 dias do 25 de Abril, dia da Liberdade?