sexta-feira, abril 07, 2006

Uns numeros interessantes

A campanha que a gente fez na Europa só é excelente por aquilo que a gente passou nos últimos anos. Tempos conturbados e que quase levaram a extinção deste monstro mas lentamente tem vindo a acordar com esta direcção. Não podemos esperar que a gente chegue de um ano para o outro a uma final europeia e a ganhe principalmente a LC.
A equipa que jogo na quarta foi a 15ª equipa principal do Glorioso a chegar a uns quartos de finais da LC sendo que mais de metade passou às meias finais (8) e 7 chegaram à grande final!! Por daqui vemos a história do GLORIOSO!! A penultima vez que chegamos aos quartos foi em 95 e jogamos contra o Milão e tivemos exactamente resultados identicos a este ano, perdemos 2-0 em Milão e empatamos cá 0-0. Quem olha para trás e vê isto não pode ficar muito contente com a eliminação na quarta mas com o tempo vamos lá. O trabalho desenvolvido pela direcção vai dar frutos nos próximos tempos, já tem dado mas tudo tem o seu tempo.
Por exemplo em relação à extitnta Taça das Taças temos 4 presenças nos QF e 2 presenças nas MF, na Taça UEFA temos 3 presenças nos QF, 2 MF e uma final. No total das competições europeias chegamos a um numero redondo de 22 presenças em QF, 12 MF e 8 finais em 45 presenças nas competições europeias. Tirem as vossas conclusões.
OS dragartos que costumam passear por aqui façam as continhas às vossas equipas e digam qualquer coisa depois...
Nós não somos grandes somos ENORMES!!!

Adenda: Para o pessoal pode conferir neste site. Escolhe a opção search for match results e coloque o nome do Benfica e verifique os resultados do Benfica em todas as suas participações europeias.