segunda-feira, março 20, 2006

Aonde andava este artista...

"Presidente do Rio Ave indignado: «Resultado é um mentira»

Paulo Carvalho manifestou hoje a sua revolta face à actuação da equipa de arbitragem no jogo com o Benfica, que os «encarnados» venceram por 1-0. O presidente do Rio Ave afirma que «o resultado é uma mentira» e promete expor o caso à Liga.

«O resultado é uma mentira. O Rio Ave está a preparar uma comunicação sobre o assunto. Não posso deixar de dizer que esta arbitragem causou muito mau-estar», afirmou Paulo Carvalho, em declarações à Renascença, salientando que o seu clube não pode sair prejudicado com a «pressão» que se faz sentir sobre os árbitros: «É verdade que houve alguma pressão colocada sobre o árbitro e sobre a arbitragem portuguesa nestas últimas semanas. Mas o Rio Ave e os clubes pequenos não podem ser vítimas dessas pressões. Os erros admitem-se mas não tantos como os que se verificaram neste jogo».

O dirigente considera que o clima de «pressão» não foi criado única e exclusivamente pelas declarações de José Veiga, atribuindo culpas igualmente à Comissão de Arbitragem da Liga.

«Não foi só José Veiga. Até pela própria Comissão de Arbitragem tem sido colocada pressão sobre os árbitros. Se não veja as nomeações que têm sido feitas, quer dos auxiliares quer dos próprios árbitros. A Comissão não tem defendido os interesses da arbitragem e tem prejudicado individualmente e de forma grave alguns árbitros portugueses», acusou."


in abola

A primeira pergunta que faço é aonde andava este artista a quando do jogo da primeira mão?
A segunda pergunta é aonde estava esta marioneta quando no jogo contra os Andrades aconteceu a mesma coisa que ontem? Ou os 3 pontos contra os andrades são diferentes dos de ontem?
Ao resto da carneirada que se mostra tão indignada com o que se passou ontem, recuem até quarta-feira e resumam-se à sua insignificancia. Na quarta riram-se da nossa cara ontem foi o que se viu...
O Rio Ave não fez nada, niente para marcar um golo e veem me falar que o Benfica só ganhou por causa do arbrito? Agora não falam das inumeras oportunidades que o Benfica falhou? Já disse e torno a falhar para a carneirada metam o rabinho entre as pernas e calem-se!!!
O Benfica neste campeonato só foi beneficiado claramente em 2 lances, ontem no golo anulado e em Braga no penalty mal assinalado, em quantos lances já fomos prejudicados?!!! Lembram-se da sequência de golos sofridos pelo Benfica em fora de jogo?!! E os penalties por marcar?!!!
Quanto a dizerem que o lance do Mantorras é jogo perigoso devem ser os mesmos que no lance do Levezinho na Luz que disseram que foi penalty clarinho como a agua... Se o menos fossem coerentes ainda seriam levados a sério, assim não tem ponta por onde se lhe peguem!!!
Peço encarecidamente que revoguem o artigo que obriga o Moretto a jogar sempre! É tempo de meter o "varas verdes" a descansar no banco!!!
A sorte protege os audazes...