quarta-feira, março 15, 2006

Toma lá morangos


Ontem saí do trabalho à 1:30 am e quando chego a casa vejo que está a dar o trio-de-ataque. Fixe! O obvio tema era o Benfica-Naval e cada vez que o António Pedro Vasconcelos tocava no tema Liverpool-Benfica era abruptamente interrompido, cenas normais caros Benfiquistas. Já estava prestes a mudar de canal quando o comentador do Porto começa a discordar com o do Sporting. Espera lá, que isto é diferente....muito diferente (como o SCP...hehe). A certa altura e sempre a olhar fixo para o comentador do FCP, Jorge Gabriel saca um conjunto de frases tantas vezes escritas na blogosfera (que tanto o comentador azul gosta de frequentar):
"Desculpe lá mas não concordo que algo mudou no dirigismo de clubes e tão pouco a nivel federativo. Até afirmo que são sempre os mesmos e que são os mesmos à anos, anos esses que ganharam-se titulos avulsos na, que para mim, é a época negra do futebol nacional*." Eis que se faz um silencio sepulcral. De repente um gaguejo do modera(a)dor!
"Mas....mas...mas quem está no futebol à anos é o Pinto da Costa, o Madail, o Valentim...."
Poizé, alguma duvida? Já ouviu falar do APITO DOURADO?!?

Avé Jorge Gabriel! Finalmente um gajo com COLHÕES para tocar na ferida citando nomes!!! Parabéns a alguém que usa o privilégio de falar na TV e não bate punhetas-a-grilos, por sistema!

* Não transcrevi palavra por palavra, apenas a ideia. Devo dizer que foi dito de uma maneira mais potente!