sábado, março 04, 2006

O que esperar de hoje...

Pode ser ridiculo aquilo que vou dizer mas penso que é a realidade. Hoje vamos ter um jogo mais complicado que na quarta que vem. Contra o Estrela temos vários factores extra-jogo que nos dificultam e muito o jogo de hoje. Por exemplo o tempo. O Benfica já demonstrou varias vezes que não se dá com o tempo chuvoso e com campos pesados, temos o exemplo contra a Naval, Guimarães. Depois corremos o risco de os jogadores estarem a pensar já no jogo contra o Liverpool. O jogo de quarta é um jogo com muita mais visibilidade. Importância não digo, só depois do jogo com o Estrela...
Depois enquanto o Estrela vai tentar segurar o resultado 0-0 o mais possivel e depois tentar em contra ataque fazer uma supresa na quarta o Liverpool tem que atacar e isso vai abrir espaços para nós. Toda a equipa portuguesa contra o Benfica faz o seu jogo do ano e dificulta muito mas mesmo muito as coisas a nós e temos que dar sempre 110 % para ganharmos o jogo. Por isto tudo prevejo para hoje um jogo complicado. Deviamos actuar com homens mais fortes fisicamente, tipo Beto e Marcel, para desgastar a equipa do Estrela, caso o empate permaneça ai entrar com o Nuno Gomes e o Karagounis para aproveitar o desgaste dos jogadores do Estrela.
O ideal era entrar a matar e marcar logo 2 golos para não dar ideias aos nossos adversários. Só há um resultado possivel para nós: vitoria!!!