domingo, março 05, 2006

Ganhamos a jogar contra 11 jogadores e 3 bimbos...

Antes de mais grande Micolli e Robert!!!! Senão fossem estes dois artistas hoje um cabrão e dois, nem tenho palavras para aqueles gajos..., estavam-se a rir nossa cara e a comer da fruta da noite. O que se passou no jogo não foi um roubo, nem uma vergonha foi qualquer coisa de outro mundo!!! Desde de não expulsar o carneiro do rebanho das Antas, a fora de jogos contra o Benfica mal marcados, até ao amarelar a equipa toda do Benfica por faltinhas e não faltinhas, (perguntem ao andorinha do bandeirinha o que fez o Petit para levar amarelo...), pela marcação incessante de faltas ao Benfica nos arredores da nossa area, hoje tivemos os condimentos todos para um sortido de rebuçadinhos...
O bimbo mor não conseguiu por o Petit de castigo com as suas queixinhas entao há que pedir a um dos carneiros do seu rebanho que jogam no Estrela para o meter fora de combate!!! Como é possivel o boi preto não dar vermelho?!!!! Nem um amarelo!!! Mas depois reparem a facilidade com que os amarelos saiam para os nossos defesas, só o Anderson não levou amarelo, incrivel!!!
Depois a quantidade de faltas que tivemos perto da nossa area!! Bastava o jogador do Estrela cair e pimba mais um livre contra nós!! A falta que dá origem ao golo não é falta em nenhuma parte do mundo!! O Luisão corta claramente a bola!!!
Mas a maior palhaçada ou filha da putice foram os capachos dos bandeirinhas!! Três fora de jogos mal marcados com jogadores do Benfica isolados!! Faltas sobre jogadores do Benfica nas suas barbas não marcaram uma!!! Quedas dos jogadores do Estrela prontamente marcadas!!! O Micolli lixou-vos com o remate dele!!!
Hoje Koeman teve bem nas substituições, há que reconhecer isso. A entrada do nosso rato fez bem à equipa, teve dois excelentes remates, num marca noutro na sequencia da jogada a bola vai ao poste mandada pelo Manduca. Nunca pensei que depois de 2 meses sem jogar ele conseguisse inverter apatia do Glorioso!!
O que dizer do Robert? Por mim desde que ele em todos os jogos marque um golo deve ser titular indescutivel!!! Já agora era tempo de deixar o Robert marcar mais livres e não ser sempre o Petit!! Ve-se claramente que o Robert marca-os melhor!! A jogada do golo do Robert é de novo um lance estudado!!! Em semana e meia, o tempo passado a treinar a marcação de livres tem dado resultado!! Isto é fruto do trabalho e não do acaso!!!
Tivemos sorte mas merecemos!! Os pontos nestes jogos deviam valer o dobro tal o sofrimento que foi para conquista-los e contra 14. Hoje derrotamos a bimbalhada toda representada pelo trio dos bois pretos!! Tomem cabrões!!! Falem agora do colinho... Aos artistas da Sporttv: tomem Rennie que isso irá passar..