quarta-feira, março 08, 2006

Falta pouco...

Acho que neste momento todos os benfiquistas só tem um pensamento na cabeça: "Nunca mais começa o jogo para acabar com este nervoso miudinho!!". Eu só consigo pensar Benfica... Este é daqueles jogos que toda a gente espera. Porque são jogos que definem o de que uma equipa é feita, se é de wannabe ou vencedores!! Marcam a diferença entre os que querem e podem e aqueles que querem mas não conseguem. Que fique bem claro estou a falar da equipa de futebol actual porque em termos de clubes ambos sabemos a fibra de que é feita o Benfica e Liverpool: fibra de vencedores e campeões!!!
Eu a única coisa que peço aos jogadores do Glorioso é que honrem aquele manto sagrado!!! Se tiverem que cair que seja de pé e que valorizem a passagem dos outros. Que sejam dignos da camisola berrante mais linda do mundo!!! Que dêm razões aos bravos que vão apoiar o nosso CAMPEÂO a Anfield para cantar todo o jogo e toda a noite!!!
Eu espero que o Petit jogue e que as noticias que correm que ele não vai jogar sejam apenas para baralhar os ingleses! Sem ele vai se tornar muito dificil mas haja fé!!!
BENFICA NAS VITÒRIAS E NAS DERROTAS!!!

GLORIOSO SLB!!!