terça-feira, março 14, 2006

Quartos de final da Taça de Portugal

V. Setúbal – Boavista: É o actual 7º contra o 5º do campeonato nacional. Mas o Setubal aspira a uma entrada na UEFA via taça de Portugal e é o detentor do titulo. O Boavista tenta continuar o bom trabalho de Carlos Brito e seus pupilos também na taça de Portugal.

Marítimo - FC Porto: O Maritimo sofreu uma chicotada psicológica com o despedimento de Bonamigo e não tem feito uma época brilhante. A ocupar a 10ª posição no campenato Nacional, vê na taça uma oportunidade para salvar a época. O Porto é sempre um candidato ao trofeu, mesmo nesta deslocação dificil.

Académia – Sporting: Jogo complicado para a Briosa, que na liga está em 9º mas correndo o risco de descer, vê nestes 1/4 de final como uma hipotese de motivação para a etapa final do campeonato. O Spoting é mais um candidato a levantar a “fruteira”.

Benfica - V. Guimarães: O Benfica viu esta semana uma porta a abrir e outra a encostar-se, Liga dos campeoes e campeonato nacional, e fará tudo para salvar a época com este trofeu alcançavel, visto que a Champions é muito dificil ganhar e o campeonato mais dificil ainda. O Guimarães, luta pela permanencia no 1º escalão e a taça de Portugal é a sua ultima oportunidade de chegar a um dos seus objectivos, a europa.